Marcos Nanini reivindica diversas melhorias para a Vila Carvalho

Afirmando que esteve em reunião e visita aos moradores da Vila Carvalho, sendo que na oportunidade foram solicitados conserto e colocação de tela na parte de cima da quadra localizada na praça, colocação de torneira no bebedouro localizado nessa praça; limpeza das bocas de lobo e recuperação do asfalto da Rua Vicente Rodrigues Furtado; conserto dos brinquedos existentes no local, melhoraria da iluminação do corredor existente ao lado do Ginásio da Emef. Profa. Therezinha Anunciato E. Soares e implantação de sarjetão nas ruas do bairro, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está reivindicando à Prefeita Municipal a realização dos referidos serviços.

Publicado em: 22 de outubro de 2021