Marcos Nanini reivindica construção de quadra de basquete no Jardim Santa Inês

Lembrando que no Jardim Santa Inês existe um grupo de crianças e adolescentes que são adeptas do basquetebol, contando inclusive com um professor, morador do bairro, que voluntariamente treina o grupo e destacando que é de conhecimento de todos que o esporte é de suma importância para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, além de mantê-los longe de práticas errôneas, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira afirmou que no Jardim Santa Inês existe uma grande área sem uso, ao lado do playground infantil, e distante da rede de alta tensão. Diante dessa realidade, apresentou requerimento endereçado à prefeita, solicitando a possibilidade de construção de quadra de basquetebol, no Jardim Santa Inês, ao lado do playground, atendendo assim à solicitação dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento esportivo da região.