Marcos Nanini reivindica a retirada de barras de ferro instaladas em boca de lobo.

Afirmando ter sido procurado por moradores, comerciantes e pessoas que utilizam as Rua Paulino Correia e Dr. Coutinho, relatando o perigo existente na confluência das duas ruas, onde há bueiros ( boca de lobo) com trilhos de trem com risco de acidentes envolvendo motociclistas e ciclistas, além de constantemente veículos cortarem seus pneus pelo local, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando  ao Prefeito Municipal a retirada, com máxima urgência, das barras de ferro – trilhos de trem, dos bueiros existentes na esquina das Ruas Paulino Correia e Dr. Coutinho.

Publicado em: 20 de outubro de 2023