Marcos Nanini reivindica a construção de novos banheiros no Posto de Saúde do Jardim Bela Vista

Afirmando ter recebido relatos dos usuários do Posto de Saúde do Jardim Bela Vista, sobre a existência de apenas 1 banheiro para uso do público, compartilhado entre homens e mulheres e sem banheiro para pessoas com deficiência, o que contrária o direito à acessibilidade, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  solicitando ao Prefeito Municipal e à Secretária de Saúde a construção de banheiros no Posto de Saúde do Jardim Bela Vista,  banheiro para homens e mulheres, e banheiro adaptado para pessoas com deficiência.