MARCOS NANINI REIVINDICA A CHAMADA DE CONCURSADOS DA GUARDA MUNICIPAL PARA A CRIAÇÃO DA GUARDA AMBIENTAL

Afirmando que o nosso município está passando por diversos problemas afetos à área ambiental, tais como despejo de resíduos da construção civil em locais impróprios e necessidade de recuperação de áreas degradadas, o vereador Marcos Jose Nanini de Oliveira lembrou que está para terminar o prazo de validade do concurso da Guarda Municipal e que poderia ser chamado um número de soldados, para a criação da Patrulha Ambiental ou Guarda Municipal Ambiental. Destacou ainda que é de suma importância a divisão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente , que hoje responde por dois setores. Diante disso, está solicitando ao Prefeito , o envio de projeto à Câmara criando a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, bem como a chamada de concursados da Guarda Municipal para a criação da Guarda Ambiental.

Foto: Henrique

Texto: Silas