Marcos Nanini questiona qualidade da água distribuída pela SABESP em Itapetininga

Tendo sido procurado por moradores de diversos bairros que reclamaram da qualidade da água distribuída pela SABESP que vem recebendo em suas residências, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimentos solicitando as seguintes informações à mencionada companhia: Qual o motivo de recebimento de águas turvas nos bairros: Vila Maria Isabel, Vila Monteiro, Jd. Brasil, Vila Barth, Vila São José, Jd. Leonel, Jd. Marabá, Vila Progresso, Vila Palmeira, entre outros, Existe projetos para construção de poços artesianos para auxiliar no abastecimento de água em nosso município, além dos poços que estão sendo construídos próximo à estação de captação da Chapadinha? Existe projetos de construção de novas Estações de Tratamento de Água? Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2021