MARCOS NANINI QUER INFORMAÇÕES SOBRE RECAPEAMENTO DE RUAS

Afirmando ter sido procurado por Munícipes questionando os motivos de ruas que estavam com asfaltamento em boas condições, terem sido recapeadas e muitas ruas em péssimas condições, sem o asfaltamento, destacando a Vila Nastri em estado deplorável do asfalto na Rua Paulo Pinheiro Lopes, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira, solicita ao Prefeito Municipal as seguintes informações: Existe estudo para recapeamento asfáltico na Rua Paulo Pinheiro Lopes, em Vila Nastri? Quais os critérios adotados para as ruas terem sido recapeadas, como por exemplo a Avenida Padre Antônio Brunetti? Existe convênio em andamento para mais obras de recape?

Publicado em: 28 de agosto de 2023