Marcos Nanini quer informações sobre prolongamento da Avenida Wenceslau Braz

Afirmando que está sendo procurado por munícipes que reivindicam prolongamento da Avenida Wenceslau Braz, até a Casa de Retiros Bethânia e que o local oferece riscos aos usuários da via, pois além de não possuir nenhuma sinalização indicando estreitamento de pista, os motoristas que necessitam adentrar sentido Vila Célia precisam fazer a conversão sem nenhuma segurança, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações:  É possível, com urgência, realizar o prolongamento da Avenida Wenceslau Braz, até a Casa de Retiros Bethânia? Existe estudo ou projeto, em andamento, para o prolongamento da mencionada avenida? Se sim, favor enviar, para esta Casa de Leis. Existe levantamento de qual a média de veículos que circula diariamente pela área?

Publicado em: 12 de agosto de 2022