Marcos Nanini quer informações sobre projetos e convênio com o Ministério da Cultura

Chamando atenção para a recente visita à Brasília com o objetivo de conseguir recursos para o município, e informado sobre a existência de convênio entre o município e o Ministério da Cultura, que se encontra parado desde o ano de 2019 e lembrando que o convênio se encerra neste ano de 2022, sendo que o não prosseguimento poderá acarretar prejuízo à municipalidade, como o impedimento de receber verbas federais, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário da Cultura, as seguintes informações: É de conhecimento dessa administração a existência de convênios no Ministério da Cultura, que se encontram parados? Quais os convênios existentes entre a cidade e o Ministério da Cultura?