Marcos Nanini quer informações sobre os postos de saúde existentes em Itapetininga

Afirmando que foi procurado por diversos moradores, que reclamaram do mau atendimento nos Postos de Saúde do município ,sendo que a maioria das reclamações desses munícipes é diante da falta de médicos nas unidades de saúde, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira lembrou que entre os reclamantes vários são pacientes do PSF da Vila Arruda, que alegaram que por diversas vezes foram informados por funcionários da unidade, que a mesma está sem médico e apresentou requerimento solicitando à Prefeita e ao Secretário de Saúde, as seguintes informações: Quantos Postos de Saúde existem em funcionamento em Itapetininga? Quais são UBS e quais são PSF? E qual o horário de funcionamento? Como está sendo o funcionamento dos Postos de Saúde da zona urbana e rural, durante a Pandemia? Quantos médicos e demais colaboradores existem em cada posto de saúde? Favor relacionar o quadro de funcionários de cada unidade. Nos Programas Saúde da Família, os Agentes Comunitários deixaram de realizar as visitas domiciliares? Há queixa de moradores alegando que bem antes da Pandemia, os mesmos só ficavam dentro da unidade, especialmente no PSF da Vila Arruda. Como funciona o cronograma de atendimentos? Quantos pacientes os médicos devem atender por dia?  Qual a área de abrangência de cada Posto de Saúde?