Marcos Nanini quer informações sobre obras de melhoramento na Vila Recreio

Afirmando ter sido procurado por moradores da Vila Recreio relatando que o local não possui asfalto, galerias de águas pluviais, nem guia e sarjeta, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras, as seguintes informações: Existe projeto para implantação de asfalto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas na Vila Recreio? Se sim, favor enviar para esta Casa, para que o mesmo seja levado ao conhecimento dos moradores; se não, por qual motivo? É de conhecimento da administração a quantidade de moradores na mencionada Vila, os quais estão carecendo de benfeitorias em seu bairro?