Marcos Nanini quer informações sobre o Cemitério Municipal

Lembrando que há muito tempo vem se discutindo a necessidade da construção de um novo cemitério municipal em razão da superlotação dos cemitérios existentes em nosso município e que a demanda se agravou nestes últimos anos devido à Pandemia de Covid, além do que esse problema poderá se agravar ainda mais se não houver um planejamento público para soluciona-lo, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  pleiteando junto à Prefeita Municipal e à Secretaria Municipal de Planejamento as seguintes informações: Existe projeto de construção de um novo cemitério municipal? No atual Cemitério ainda existem espaço físico para novos lotes. Caso não exista mais, como a Prefeitura resolverá em novos sepultamentos? Existe convênio entre Prefeitura e a Funerária Camargo para utilização do Cemitério particular existente em nosso município? Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 08 de outubro de 2021