Marcos Nanini quer informações sobre lei que regulamente veículos de aplicativo

Afirmando que Itapetininga não possui lei regulamentadora para veículos de aplicativos, o que pode gerar problemas como cadastramento de carro de qualquer ano de fabricação, não sendo exigências de itens de segurança, ausência de procedência dos motoristas; o que afeta diretamente a segurança dos usuários, como ocorre em cidade vizinha, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  solicitando à Prefeita Municipal e à Secretaria de Trânsito as seguintes informações: Existe elaboração de lei para a regulamentação dos veículos de aplicativos? Se sim, por qual motivo a mesma ainda não foi enviada para a Câmara Municipal? Se não, por que tamanha morosidade diante de um assunto de grande importância para a população? É de conhecimento dessa administração a existência do aplicativo Maxim, e os problemas que ele pode gerar para a população? Existe projeto na Secretaria de Trânsito para cadastro dos motoristas de aplicativos?

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022