Marcos Nanini quer informações sobre implantação de usina de processamento de resíduos sólidos

Afirmando que cuidar do meio ambiente e pensar em políticas públicas para reduzir os impactos causados, é questão urgente, e destacando que um dos grandes problemas enfrentados, é o descarte inadequado dos resíduos sólidos, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando  ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Meio Ambiente as seguintes informações: Existe algum projeto para a implantação de usina de processamento de resíduos sólidos da construção civil e de madeira, para a transformação em biomassa? Quais ações a administração municipal vêm realizando para diminuir o impacto desses resíduos no meio ambiente?

Publicado em: 06 de novembro de 2023