Marcos Nanini quer informações sobre as vagas em creches

Afirmando ter sido procurado, constantemente, por famílias que precisam de vagas em período integral, nas creches municipais e que muitas alegam que está muito difícil conseguir vagas e quando têm, são oferecidas vagas em meio período que não supre a necessidade das famílias por trabalharem o dia todo e diante da divulgação constante de que foi zerada a lista de espera por vagas em creche, o que está divergindo da atual situação, o vereador Marcos José Nanini está solicitando ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Educação as seguintes informações: Existe projeto para a construção de novas creches e a ampliação das existentes? Qual a demanda atual por vagas em período integral? Quantas crianças estão matriculadas atualmente nas creches de Itapetininga e qual a demanda para o segundo semestre?

Publicado em: 04 de agosto de 2023