Marcos Nanini quer informações sobre a transferência de secretarias para o Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra

Afirmando que teve conhecimento que algumas secretarias e departamentos da prefeitura de Itapetininga serão transferidas para o Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra” e que a cessão dada pelo Estado, de uso do espaço é de 1 ano, e sendo muito transtorno transferir setores municipais para o recinto, e daqui um ano ter que os realocar novamente, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está  solicitando ao Prefeito Municipal, as seguintes informações: Quais departamentos municipais serão transferidos para o Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”? Como será a utilização do espaço? Foi solicitado tempo de cessão maior do espaço?