Marcos Nanini quer informações sobre a possibilidade de incorporação de gratificação ao salário base

Afirmando ter sido procurado por funcionários públicos municipais, que estão preocupados com a aproximação do tempo para se aposentar e sabendo que o salário tende a diminuir e lembrando que o salário do servidor público municipal de Itapetininga é o menor da região e está sem reajuste real há muito tempo, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando  ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Administração, as seguintes informações:  É possível a incorporação da gratificação no salário base do funcionário, que já a recebe por mais de 10 anos? Existe projeto que aponte para a viabilidade ou não de tal incorporação?