Marcos Nanini quer informações sobre a frota municipal

Lembrando o tamanho do município, e as demandas de trabalho e afirmando que para conseguir realizar um bom trabalho, atendendo aos anseios da população, é necessário equipamentos e veículos, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando   ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Administração, as seguintes informações: A relação da frota municipal, incluindo maquinários agrícolas e equipamentos pesados. Especificar onde cada veículo é utilizado. Dentre eles, quais os veículos se encontram parados, e por qual motivo? Existe orçamento para a realização dos serviços? A prefeitura ainda conta com equipe especializada para a manutenção da frota?