Marcos Nanini quer informações sobre a fiscalização das infrações de trânsito no município

Afirmando que foi procurado pelo presidente da Associação de Motoristas de Aplicativos de Itapetininga – AMAI, que relatou problemas referentes ao trânsito do município e que ao transitar pelo município é possível verificar diversas irregularidades, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Trânsito, as seguintes informações: Com que frequência é realizada fiscalização de trânsito no município? Favor enviar cópia do relatório dessas fiscalizações. Quantos funcionários compõem atualmente o setor de fiscalização de trânsito dessa Secretaria? Existe projeto em andamento no município para a regulamentação do transporte por aplicativo? O parklet instalado na rua Cel. Fernando Prestes, em frente à um restaurante foi autorizado por essa Secretaria? Se sim, favor encaminhar cópia da autorização. Qual a atitude da Secretaria quando recebe denuncia que estabelecimentos estão “guardando” vagas com cones em frente dos seus prédios?

Publicado em: 15 de março de 2023