Marcos Nanini quer informações sobre a estrutura de atendimento do Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes aos casos de Covid-19

Lembrando do aumento de casos de Covid-19 em nossa cidade e região e que nosso hospital municipal, atende além da cidade de Itapetininga, outros municípios da região, o que torna a situação ainda mais preocupante e enfatizando que é de conhecimento de todos que o hospital HLOB está funcionando com sua capacidade máxima, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal e à Direção do Hospital as seguintes informações: Qual a estrutura existente hoje no hospital para atender os pacientes suspeitos/confirmados com Covid-19? Qual a estrutura que existia com o Hospital de Campanha, que foi desmontado em outubro passado? Diante dos elevados números de casos, não seria necessário a abertura de leitos para internação na Policlínica?

Publicado em: 10 de março de 2021