MARCOS NANINI QUER INFORMAÇÕES SOBRE A DESTINAÇÃO DAS LAJOTAS RETIRADAS DAS RUAS DO MUNICÍPIO

Lembrando que com o programa de recapeamento que aconteceu em nosso município, muitas ruas que eram de lajota foram pavimentadas com asfalto usinado e que para aplicação do asfaltamento foram retiradas as lajotas existentes e encaminhadas para o depósito da Prefeitura, localizado nas proximidades da antiga Oficina da Fepasa e afirmando que tomou conhecimento que de que veículos particulares, incluídos caminhões, tem retirado lajotas do depósito, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal, as seguintes informações: O que está sendo feito com as lajotas retiradas das ruas do município? É possível que particulares retirem as lajotas do local? Existe controle do acesso de pessoas estranhas pelo depósito? Existe projeto para a utilização das lajotas?

Publicado em: 09 de agosto de 2023