Marcos Nanini quer informações sobre a construção de rede de água e esgoto no Distrito da Varginha

Lembrando que o Distrito da Varginha é um bairro populoso, existente há décadas no município de Itapetininga e que há muito tempo os moradores solicitam à Sabesp a implantação de rede de água e esgoto pelo local, onde ocorre o despejo de dejetos diretamente na via pública, causando mau cheiro e risco de doenças, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando à Companhia de Saneamento de Água e Esgoto do Estado de São Paulo – Sabesp, as seguintes informações: Existe projeto para a implantação de rede de água e esgoto no Distrito da Varginha? Se sim, qual a data prevista para a implantação; É possível ser realizada vistoria pelo bairro, a fim de orientar os moradores quanto a maneira correta de descartar os detritos? É possível agendar reunião com os moradores, para que os mesmos apresentem suas solicitações, junto à Companhia?

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023