Marcos Nanini quer informações sobre a construção de abrigo no ponto de ônibus do Residencial Vida Nova Itapetininga

Afirmando ter sido procurado por pais e responsáveis de alunos, relatando, que as crianças e seus responsáveis precisam ficar sob o sol ou chuva enquanto aguardam o transporte escolar, no ponto de transporte público e que grande parte é constituída moradores do Residencial Vida Nova I, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando ao Prefeito Municipal as seguintes informações: Existe projeto para implantação de abrigo de ônibus no Residencial Vida Nova I? A Secretaria de Educação possui itinerário dos pontos de embarque/desembarque do transporte escolar?

Publicado em: 30 de novembro de 2022