Marcos Nanini quer informações da Prefeitura sobre projeto de macrodrenagem

Destacando que em épocas de chuvas os moradores e comerciantes da Rua Dr. Coutinho passam por grandes transtornos, pois a enxurrada oriunda das ruas adjacentes não tem por onde escoar, transformando a referida rua em um rio, bem como que o trânsito no local também fica comprometido, ocasionando inclusive acidentes e que além de causar prejuízos materiais, as enxurradas podem causar doenças, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Existe projeto de macrodrenagem de águas pluviais na região das Vilas Aurora, Judith, Parque da Lagoa, compreendendo as Ruas Dr. Coutinho, Senador José Ermírio de Moraes, Alceu Cardoso e Avenidas Wenceslau Bráz e José de Almeida Carvalho, a fim de resolver definitivamente o problema de alagamento da Rua Dr. Coutinho? Se sim, poderia ser enviado o projeto para conhecimento desta Casa?