Marcos Nanini quer esclarecimentos sobre os gastos com coleta de lixo em Itapetininga

Tendo sido procurado por munícipes questionando os gastos com a terceirização da coleta de lixo em Itapetininga e destacando  que também é de conhecimento de todos que o transbordo de lixo é feito por empresa terceirizada, sendo que o local do transbordo não é o mesmo em  que se encontra instalada a balança de fiscalização municipal, onde há  funcionários da prefeitura que poderiam estar fiscalizando com maior ênfase essa ação, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou requerimento solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Qual o valor gasto com a terceirização da coleta de lixo em nosso município, nos últimos 24 meses ? Quantos caminhões foram alugados neste período? Como está a frota municipal atualmente? Qual o valor gasto com o transbordo do lixo, nos últimos 24 meses? Qual o volume de coleta de lixo diário? Qual é o volume de transbordo transportado nos últimos 24 meses? A Prefeitura possuiu algum projeto de implantação de aterro municipal próprio? Como é o cálculo para pagamento da terceirização deste transbordo?

Publicado em: 03 de fevereiro de 2021