Marcos Nanini pede informações sobre o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes

Afirmando que são necessárias informações acerca da administração do hospital Dr. Léo Orsi Bernardes e acompanhamento de seu funcionamento, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira através da apresentação de requerimento, está solicitando à administração do “HLOB”, as seguintes informações: Qual o valor do repasse mensal? Favor enviar separado, por tipo de repasse: municipal, estadual e federal, assim como doações, além das emendas parlamentares, caso existam nos últimos 6 meses; gastos mensais detalhados, dos últimos 6 meses. Números de atendimento mensais, relatar porcentagem por municípios; existem projeto para implantação de UTI neonatal? Detalhar como funciona a “vaga zero” Existem projeto em parceria com a Universidade de Medicina que está chegando no Município?