Marcos Nanini pede informações sobre infraestrutura esportiva na Av. Wenceslau Braz

Afirmando que houve  aumento populacional  em torno da Avenida Wenceslau Braz e que grande  número de pessoas utiliza a avenida para a prática de esportes, mesmo  a mesma não oferecendo nenhuma infraestrutura esportiva, além de ser uma via com grande circulação de veículos, o que coloca em risco a integridade física dos usuários, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira  está solicitando à Prefeita e à Secretaria de Esportes, as seguintes informações: Existe algum projeto para a implantação de pista de caminhada e ciclovia na Avenida Wenceslau Braz? Se sim, é possível incluir academia ao ar livre e playground? Considerando a necessidade de hidratação dos praticantes de esportes, é possível a instalação de um quiosque com bebedouro, próximo à passagem da linha férrea, que dá acesso a Vila Célia? É possível a realização de operação tapa buracos na mencionada via?