Marcos Nanini pede informações sobre a criação de entreposto de abastecimento

Chamando atenção para o fato de que Itapetininga é a terceira maior área em extensão territorial, já tendo ocupado o primeiro lugar no PIB Agrícola Estadual e o sétimo no Brasil, provando o grande potencial agrícola que  possui e sendo sede de região de governo, estando em uma localização privilegiada, próxima às grandes rodovias do Estado de São Paulo, o que facilita o escoamento de nossa produção agrícola, e que um entreposto  de hortifrutigranjeiros em Itapetininga será de suma importância para melhorar ainda mais nosso potencial agrícola e o de  dezenas de municípios da nossa região, podendo gerar dezenas ou até centenas de empregos diretos e indiretos, o vereador Marcos José Nanini de Oliveira está solicitando  à Prefeita Municipal, à Secretaria de Agricultura Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga, à Secretaria de Administração e Planejamento Municipal, à Secretaria Estadual de Agricultura, Ministério da Agricultura, ao Ministério da Agricultura as seguintes informações: Existe projeto para a criação de Companhia de Entreposto, na antiga oficina da Fepasa? Se sim, favor encaminhar o mesmo para esta Casa de Leis; Caso não seja possível a utilização do mencionado prédio, há projetos para implantação de entreposto em outro lugar no município?  A quem de fato pertence a área da Antiga Oficina da Fepasa? Qual o atual ranking do PIB agrícola de Itapetininga? Quais projetos de destaques estão sendo executados nos últimos 3 anos, voltado aos produtores rurais? Quantos pequeno, médio e grande produtor tem projetos em parceria com o município? Favor relatar estes projetos. Qual projeto está em atividade no antigo Galpão de Agronegócio? Outras informações julgadas necessárias.

Publicado em: 19 de novembro de 2021