Marcos Nanini apresenta Moção de Congratulações ao Prefeito Municipal, ao Eduardo do Instituto Mackenzie e aos Pastores Rafael e Lupa.

O vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou Moção de Congratulações ao Prefeito de Itapetininga, Jeferson Rodrigo Brun, ao Senhor Eduardo, responsável pela expansão e planejamento do Instituto Mackenzie e aos Pastores Rafael (Igreja Presbiteriana Tradicional de Itapetininga) e Lupa responsável pelo Projeto Mackenzie Voluntários. Em sua justificativa ,relembrou a forte tradição de Itapetininga como  “Athenas do Sul” e “Cidade das Escolas”, e destacou o anúncio da instalação do Instituto Presbiteriano Mackenzie para Itapetininga, que trará prestigio para o nosso município e gerará diversos empregos, nos mais diversos segmentos.

Publicado em: 16 de dezembro de 2022