Marcos Nanini apresenta Moção de Congratulações a Policia Militar e aos moradores do Bairro Mato Seco

O Vereador Marcos José Nanini de Oliveira apresentou Moção de Congratulações à Policia Militar do Estado de São Paulo e aos moradores do Bairro Mato Seco. Em sua justificativa afirmou que moradores do Bairro Mato Seco, que num total espirito de parceria e companheirismo, ao avistar alguns indivíduos em atitudes suspeitas e portando equipamentos, em grande parte ferramentas elétricas, chamaram a Polícia Militar, conseguindo que a mesma capturasse os meliantes que tinham acabado de efetuar um roubo numa residência no bairro rural, destacando os moradores Marcão Nanini, Lucas Nanini, Roberto, Henrique, Sgt. Marcelo, Bruna e Cristina e os Policiais Militares Soldado PM Luiz Felipe, Cabo PM Siqueira, Cabo PM Serrano e 1º Sargento PM Almeida.

Publicado em: 01 de março de 2023