MARCOS CUNHA SUGERE ROTATÓRIA MODERNA E EFICAZ NO CRUZAMENTO DA AVENIDA AZIS CAVALHEIRO SALEM COM A ENTRADA PARA O JARDIM SANTA INÊS

Afirmando que foi procurado por moradores do Jardim Santa Inês preocupados com a necessidade da melhoria do trânsito, especialmente para minimizar o risco de acidentes que acontecem com freqüência no cruzamento da entrada para esse Jardim com a Avenida Aziz Cavalheiro Salem, o vereador Dr. Marcos de Almeida Cunha apresentou requerimento solicitando ao prefeito e ao secretário municipal de trânsito e cidadania a construção de uma rotatória moderna e eficaz na mencionada localidade.

Publicado em: 18 de outubro de 2011