MARCOS CUNHA SUGERE CERIMÔNIA PARA DENOMINAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL

Recordando que através do Projeto de Lei 76/2010 de autoria de todos os vereadores e promulgado através da Lei Municipal 5.420 de 27 de dezembro de 2010 foi denominado de “Dr. Léo Orsi Bernardes” o Hospital Regional de Itapetininga e que há necessidade de que seja devidamente oficializada e divulgada essa nova denominação, por ter sido uma pessoa reconhecidamente nobre em suas funções, além do destaque conquistado nas áreas social e assistencial de nossa cidade, o vereador Marcos de Almeida Cunha apresentou requerimento solicitando ao prefeito, a programação, para breve, de uma cerimônia para oficializar a nova denominação do Hospital Regional de Itapetininga, contando, inclusive, com a presença dos familiares do ilustre homenageado.

Publicado em: 20 de setembro de 2011