MARCOS CUNHA SUGERE APRESENTAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR COMO PROVA DE RESIDÊNCIA PARA CONSULTA

Lembrando que pessoas de outras cidades apresentam como prova de residência documento de imóveis de parentes ou amigos de Itapetininga, o que sobrecarrega tanto a UBS Genefredo Monteiro como as demais UBS do município, que devem atender moradores de Itapetininga, o vereador Marcos de Almeida Cunha está sugerindo à Secretaria Municipal de Saúde, a apresentação do Título de Eleitor como exigência de prova de residência, pois é um documento que identifica quem realmente reside em nossa cidade, para marcar consulta. O edil esclareceu que essa exigência não se aplica ao AME e ao Hospital Regional.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2012