MARCOS CUNHA SUGERE A IMPLANTAÇÃO DE FICHAS CLÍNICAS PARA CADA ALUNO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O vereador Marcos de Almeida Cunha está solicitando ao prefeito a implantação de ficha clínica para cada aluno das escolas municipais, visando melhor instruir as eventuais medidas emergenciais de primeiros socorros. O autor enfatizou a importância de se conhecer essa ficha de cada aluno para eventuais emergências, principalmente se forem portadores de cardiopatias, diabetes, doenças alérgicas e necessidades especiais. A partir dessa ficha as eventuais medidas urgentes de primeiros socorros poderão contar com uma base que permita conhecer cada aluno, visando a eficácia das atitudes a serem tomadas para socorrê-los.

Publicado em: 21 de agosto de 2011