MARCOS CUNHA SOLICITA RADIOMÉTRICOS DE TODAS AS ESTAÇÕES DE RÁDIO BASE DO MUNICIPIO

Lembrando das recentes discussões entorno das redes de telefonia instaladas em Itapetininga e destacando que a Lei complementar nº. 41, ainda não foi assimilada pelas áreas interessadas, o Vereador Marcos de Almeida Cunha está solicitando ao Prefeito e a ANATEL os laudos RADIOMÉTRICOS atualizados de todas as estações de radio base, ou seja, de todas as torres de telefonia instaladas em Itapetininga. O autor enfatizou que a apresentação desse laudo é condição indispensável para estação ser instalada.

Texto: Silas

Publicado em: 23 de novembro de 2011