MARCOS CUNHA DESTACA A NECESSIDADE DE TRANSPORTE A ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS NO PERIODO NOTURNO

Lembrando que foi procurado por estudantes de cursos técnicos do período noturno da ETEC “Prof. Edson Galvão”, que narraram as grandes dificuldades que enfrentam para locomover-se até aquela unidade de ensino, localizada na área rural e que o transporte oferecido pela empresa de Ônibus Circular Nossa Senhora Aparecida não atende às necessidades mínimas, pois todos devem ir até um determinado ponto para tomarem o coletivo, o vereador Marcos de Almeida Cunha, está solicitando à Secretaria Municipal de Educação planejamento de convenio com o Estado para contratação de vans, com a finalidade de transportar os alunos do período noturno que se dirigem às unidades de ensino de cursos técnicos distantes da área central. O autor indaga ainda de outras eventuais alternativas para esse transporte.

Texto: Silas

Foto: F.Bella