MARCOS CUNHA DENUNCIA PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO NA RUA CAPITÃO JOSE LEME PROXIMO À RUA VIRGILIO DE REZENDE E PEDE PROVIDENCIAS À PM, GUARDA MUNICIPAL E PREFEITURA

Destacando que já apresentou requerimento anterior sobre o assunto, o vereador Marcos de Almeida Cunha relatou as insistentes reclamações de moradores da Rua Capitão José Leme próximo a Rua Virgilio de Rezende, onde proprietários de veículos e de motos, sob a ação de bebidas alcoólicas e de drogas, inclusive com a presença de menores, promovem baderna com potentes equipamentos de som e com escape aberto. Relatou que ao ligarem para denunciar os fatos desagradáveis, os moradores foram informados pelo policial militar de plantão que alguém desses moradores deveria ir até o local e anotar as placas dos veículos envolvidos e em seguida dirigir-se à delegacia para fazer um B.O, pois não adiantava nada a policia ir até lá. Esses moradores ligaram também para a Guarda Municipal, mas nada foi feito. Diante disso o vereador está solicitando ao comando da Policia Militar, ao comando da Guarda Municipal e à Prefeitura Municipal, uma ação mais efetiva para coibir esses eventos e também o mapeamento de todos os locais onde isso acontece.

Foto: Henrique

Texto: Silas