Marconi sugere implantação de bueiros inteligentes em Itapetininga

Destacando que o Sistema de Bueiros Inteligentes vem sendo testado em diversas cidades brasileiras, consistindo na instalação de cesto coletor com alças laterais de metal, produzido em diversas medidas, de acordo com cada bueiro, especificamente para cada modelo já existente na cidade, com o objetivo de facilitar o trabalho de limpeza, remoção e manutenção das bocas de lobo, o vereador Antônio Carlos Marconi apresentou requerimento, solicitando à Prefeita a instalação desse sistema em Itapetininga. O cesto funciona como um filtro, impedindo que a sujeira chegue até a tubulação. Cada cesto contém um eco gestor, software que avisa a central quando o lixo alcança 80% de sua capacidade.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020