Marconi pede urgência na remoção de cerca que impede a circulação na Estrada Hermelino Ayres

Lembrando que no Bairro Sabiaúna existe uma estrada que será denominada “Hermelino Ayres”, com grande extensão, na qual, perto do final, foi instalada uma cerca de arame farpado, impedindo a passagem e causando transtornos a outros proprietários, mesmo se tratando de uma estrada e não de uma propriedade particular, o vereador Antônio Carlos Marconi apresentou requerimento, solicitando à Prefeita Municipal e ao setor competente, imediatas providências para a remoção dessa cerca.