MARCELO NANINI QUER INFORMAÇÕES SOBRE CUSTOS DE DEMOLIÇÃO DO IMOVEL DA ANTIGA COLASO NA RUA ALFREDO MAIA

Afirmando que a Prefeitura de Itapetininga pagou quase R$300.000,00 para demolir o imóvel da antiga COLASO na rua Alfredo Maia, além da desapropriação do imóvel, desapropriação que ultrapassou a casa dos R$2.000.000,00, o vereador Marcelo Nanini Franci apresentou requerimento solicitando ao Chefe do Executivo as seguintes informações:1) Remessa, á Câmara, de cópia do certame licitatório em que a empresa Engesaki Construtora Engenharia Ltda. foi a vencedora com a devida homologação; 2) Remessa de cópia do memorial descritivo da obra da planilha orçamentária do cronograma físico financeiro bem como das plantas que foram encaminhadas ás empresas participantes desse processo licitatório; 3) cópia do edital bem como do contrato assinado com a empresa vencedora; 4) Houve o cumprimento fiel dentro do prazo estipulado de três meses para finalização do serviço?

Foto: Henrique

Texto: Silas