MARCELO NANINI FRANCI SOLICITA PROVIDÊNCIAS PARA O TRÂNSITO NA ROTATÓRIA DA AVENIDA CYRO ALBUQUERQUE E NA ESQUINA DAS RUAS CESÁRIO MOTA E QUINTINO BOCAIÚVA

Através de indicações, o vereador Marcelo Nanini Franci está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, respectivamente, o reforço da sinalização da rotatória da Avenida Cyro Albuquerque, localizada no acesso à Prefeitura Municipal de Itapetininga, a fim de evitar a ocorrência de novos acidentes no local; e a implantação de semáforo de três fases e melhoria da sinalização de trânsito na esquina das Ruas Cesário Mota e Quintino Bocaiúva.

Publicado em: 13 de outubro de 2011