Leonardo solicita providências para os pontos de parada de ônibus na Avenida Cinco de Novembro

O vereador Leonardo Correa Ayres Branco está solicitando à Prefeitura Municipal de Itapetininga, através das Secretaria Municipais de Serviços, Obras e Trânsito, reparos no asfalto (tapa-buraco estreitamento de canteiros nos locais mais perigosos) e sinalização (vertical e horizontal, faixa de pedestres e fiscalização de estacionamento irregular nos pontos de paradas de ônibus) na Avenida 5 de novembro, entre as empresas Best Center (Supermercado Dia) até o supermercado Vencedor Atacadista.