Leonardo reivindica várias melhorias para o Bairro Vida Nova Itapetininga – Pacaembu

Lembrando que em legislatura anterior, outros Vereadores já fizeram a solicitação de melhorias para o Bairro Vida Nova Itapetininga – Pacaembu, mas que algumas questões específicas ainda estão sendo motivo de reclamações aos moradores do referido bairro, tendo em vista, a total necessidade de atendimento com a máxima urgência, pois são a média de 3.000 (três mil) pessoas morando no local e chamando atenção para o fato de que o parque do bairro está abandonado, com mato extremamente alto, o que causa um risco intenso às crianças e moradores locais, tendo em vista se tornar um local propício à animais peçonhentos, a que, ademais, o parque também está sem iluminação adequada, o que impede os familiares de poder ter um momento de lazer com sua família ,pois o local fica propenso a usuários de drogas, colocando em risco a segurança dos moradores, o vereador Leonardo Correa Ayres Branco está solicitando à Prefeita e aos setores competentes as seguintes informações: Existe a possibilidade de implantação de iluminação no parquinho? Qual o cronograma de limpeza do local? De quanto em quanto tempo é efetuada a roçagem e capinação da vegetação do referido bairro? Existe um estudo de implantação de lombadas para o bairro, ao menos, para as principais ruas?  A Polícia Militar segue um cronograma de visitação ao bairro? Existe a possibilidade desse cronograma ser mais ostensivo? É possível aumentar o horário de linhas de ônibus no bairro? Se sim, existe possibilidade de agilidade na solicitação? Qual o motivo do Correio não efetuar entregas no bairro, tendo em vista já possuir CEP? Existe uma previsão para que o bairro seja atendido pelos Correios? Demais informações julgadas importantes.

Publicado em: 10 de março de 2021