Leonardo pede melhorias para o cruzamento da Rua Dante Orsi com a Avenida Antonio Brunetti

O vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco, através de indicação, está solicitando à Prefeitura de Itapetininga, através da Secretaria de Trânsito, reparos na rua Dante Orsi, próximo ao cruzamento com a Avenida Padre Antônio Brunetti, com adequação da sinalização vertical e horizontal, onde uma faixa de pedestre está localizada junto a uma faixa amarela de carga e descarga, e, adequação das rampas de acessibilidade, uma vez que uma das rampas não acomoda uma cadeira de rodas.

Publicado em: 24 de setembro de 2021