Leonardo pede informações sobre as vagas do PAT Itapetininga

Afirmando que as informações sobre vagas de empregos não são facilmente encontradas e que são essenciais para justificar a busca por emendas parlamentares e conseguir melhorias na estrutura e capacitação, o vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco está solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações: Qual o perfil dos candidatos que buscam empregos? Quais áreas são as mais buscadas? Quais vagas são as mais difíceis de serem preenchidas, e por quê? Qual o setor que mais oferece oportunidade de trabalho? Quais são as carências estruturais do prédio utilizado pelo PAT? Quais as principais dificuldades/reclamações referente ao aplicativo SINE FÁCIL?

Publicado em: 22 de outubro de 2021