Leonardo manifesta pesar pelo falecimento Osvaldo Anderson Benthien, o “Mano da Seleção”

O vereador Leonardo Correa Ayres Branco através de moção de pesar manifestou as condolências da Câmara Municipal de Itapetininga pelo falecimento recente do Sr Osvaldo Anderson Benthien conhecido como o “Mano da Seleção”, lembrando que deixa a esposa Fabiana e as duas filhas, Melissa e Lívia. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e ao esporte, sendo jogador profissional de futebol e coordenador da seleção Master do Brasil. Sua ausência deixa saudades em seus familiares, amigos e conhecidos, mas fica para sociedade seu exemplo como cidadão de bem e de fé.