Leonardo manifesta congratulações à COPLACANA pela doação de R$ 50.000,00 ao Hospital Léo Orsi Bernardes

O vereador Leonardo Correa Ayres Branco apresentou Moção de Congratulações à empresa COPLACANA por doação efetuada ao Hospital Dr Leo Orsi Bernardes. Em sua justificativa, o vereador destacou a importância da doação, sabendo que atravessamos momentos difíceis na pandemia, que já levou mais de 430 mil pessoas no Brasil e mais de 420 pessoas de nosso município, onde os recursos para combater o Coronavírus parecem findáveis, surge a doação como motivo de esperança e comprometimento com a sociedade. Lembrou ainda que a Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo – COPLACANA, foi a primeira do segmento a ser implantada no Estado, no ano de 1948, sendo responsável por uma grande assistência aos produtores rurais. Sua matriz está localizada no munícipio de Piracicaba e conta, ainda, com mais 27 filiais, incluindo a de nossa cidade.