Leonardo Corrêa reivindica ações patrulhamento nos Bairros Vida Nova Itapetininga 2 e Vila Mazzei

O vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco, afirmando que moradores dos Bairros Vida Nova Itapetininga 2 e Vila Mazzei relatam furtos e invasões, o que os deixa preocupados com a segurança pessoal e de seus patrimônios e que no local existem mais de 1200 moradias e muitas casas ainda se encontram vazias e sem muros, está solicitando à Prefeita Municipal e à Polícia Militar informações sobre a possibilidade de intensificar ações e patrulhamentos nos referidos bairros.

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022