Leonardo Corrêa quer informações sobre ruas sem denominação no Vida Nova Itapetininga 1 e 2

Afirmando que foi procurado por moradores dos bairros Vida Nova Itapetininga 1 e 2, onde residem aproximadamente 2100 famílias e que com a falta de denominação oficial em diversas ruas, não conseguem  o fornecimento de CEP, impossibilitando a entrega de correspondências e mercadorias por parte dos correios, o vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco está  solicitando à Prefeita Municipal as seguintes informações, com croquis: Quantas ruas ainda estão sem denominação oficial nos Bairros Vida Nova Itapetininga 1 e 2? Quais ruas encontram-se sem denominação oficial nesses bairros?

Publicado em: 03 de dezembro de 2021