Leonardo Corrêa quer informações sobre melhorias no trânsito em frente a EMEF Rosa Badim no Jardim Shangrilá

Afirmando que o muro da EMEF Rosa Badim está colocando em risco alunos que se aproximam do local e que a falta de sinalização de trânsito, horizontal e vertical, está ocasionando problemas no embarque e desembarque dos alunos, além das calçadas ao redor da escola com mato alto, o vereador Leonardo Corrêa Ayres Branco está solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre reforma e melhorias na EMEF Rosa Badim no Jardim Shangrilá.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2023